Aula 5 e 6
Revisão: mapas, orientações, localização
Desafios:
I- Cada aluno fez o seu;
"Como representar graficamente (gráficos, tabelas, mapa, planta...) as seguintes questões:
II- A turma foi dividida em grupo e cada grupo ficou com a incumbência de apresentar as informações solicitadas através de gráficos, tabelas, desenho, planta...
"Como representar graficamente (gráficos, tabelas, mapa, planta...) as seguintes questões:
- Números de alunos das turmas x;
- Numero de meninos e meninas da turma y;
- Número de alunos que necessitam de transporte escolar;
- Verificar quantidade de piso para uma sala de aula;
- Verificar quantidade de piso para todas as salas de aula da nossa escola;
Depois cada grupo apresentou sua proposta e fomos discutindo como o homem representa o espaço e seus fenômenos para facilitar na resolução e ou divulgação destes fenômenos.
Apresentamos alguns gráficos e tabelas e fomos dialogando sobre as questões e/ ou fenômenos apresentados...
Veja e compare os indicadores:
http://noticias.uol.com.br/infograficos/2013/07/29/idh-dos-municipios.htm
Aulas 7 e 8
Correção dos exercícios de coordenadas Geográficas.
Aula 9 e 10
Trabalho com escala no laboratório d Informática com SweetHome3D
Aula 12 e 13
Escala gráfica e cartográfica
Aula 14 e 15
Correção dos exercícios
Aula 17 e 18
Simulado SAERJinho
Finalização do trabalho
Aula 20 e 21
Correção do SAERJinho
Aulas 7 e 8
Correção dos exercícios de coordenadas Geográficas.
Aula 9 e 10
Trabalho com escala no laboratório d Informática com SweetHome3D
Aula 12 e 13
Escala gráfica e cartográfica
Aula 14 e 15
Correção dos exercícios
Aula 17 e 18
Simulado SAERJinho
Finalização do trabalho
Aula 20 e 21
Correção do SAERJinho
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