-->

terça-feira, 29 de maio de 2018

Cursos profissionalizantes para Rede Estadual

Saiu no site SEEDUC....

CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA ALUNOS DA REDE ESTADUAL ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS

 18/05/2018 - 17:00h - Atualizado em 18/05/2018 - 17:09h 
As oportunidades são para estudantes dos municípios de Volta Redonda, Rio Claro, Piraí, Paraíba do Sul, Porto Real, Barra do Piraí, Pinheiral e Vassouras


Estudantes da rede estadual de ensino que moram nos municípios de Volta Redonda, Rio Claro, Piraí, Paraíba do Sul, Porto Real, Barra do Piraí, Pinheiral e Vassouras têm até o dia 29 de maio para se inscrever em cursos de qualificação profissional. O cadastro deve ser feito pelo link https://goo.gl/76z45y. São 450 vagas disponíveis.

As oportunidades são para os cursos de Operador de Computador, Assistente de Recursos Humanos, Editor de Vídeo, Montador e Reparador de Computadores, Recepcionista, Manicure e Pedicure, entre outros. As qualificações terão carga horária entre 160 e 200 horas, com duração de cerca de três meses.

Os cursos serão na modalidade presencial e ofertados por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Governo Federal, e desenvolvidos em unidades da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), parceira da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) nesta iniciativa.

As aulas começam no dia 4 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um blog Educacional! Mantenha uma linguagem adequada para este espaço!

Powered By Blogger · Designed By Your Pc Genie| Distributed by Rocking Templates