-->

domingo, 19 de abril de 2015

7.º Concurso de Desenho e Redação da CGU

7.º Concurso de Desenho e Redação da CGU

Em 2015, a Controladoria-Geral da União (CGU) realiza a 7ª edição do Concurso de Desenho e Redação, com o tema “Pequenas Corrupções – Diga não”. Prazo de envio dos trabalhos: 30 de junho de 2015.

Início das inscrições

06/04/2015

Fim das inscrições

30/06/2015

Tema

PEQUENAS CORRUPÇÕES – DIGA NÃO!
Em 2015, a Controladoria-Geral da União (CGU) realiza a 7ª edição do Concurso de Desenho e Redação. Com o tema “Pequenas Corrupções – Diga não”, o objetivo da iniciativa é despertar nos estudantes o interesse por assuntos relacionados ao controle social, à ética e à cidadania, por meio do incentivo à reflexão e ao debate desses temas nos ambientes educacionais. O prazo para envio dos trabalhos se encerra no dia 30 de junho de 2015.
Na categoria “Desenho”, poderão participar alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Enquanto na categoria “Redação”, poderão participar alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, incluindo alunos matriculados na modalidade jovens e adultos (EJA). O concurso é voltado a estudantes de escolas públicas e privadas do país.
Os trabalhos poderão ser enviados até 30 de junho de 2015 por correio ou por formulário eletrônico que será disponibilizado pela CGU a partir do dia 30 de abril.

Mais informações:

Dúvidas:
Envie um e-mail para concursodedesenhoeredacao@cgu.gov.br

Regulamento 7º Concurso de Desenho e Redação da CGU:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um blog Educacional! Mantenha uma linguagem adequada para este espaço!

Powered By Blogger · Designed By Your Pc Genie| Distributed by Rocking Templates